Campanha de Aquisição

Tem como finalidade de criar uma lista de pessoas interessadas no seu produto ou serviço e reduzir seus custos com publicidade.

 

Se o seu interesse é conquistar novos clientes para o seu produto ou serviço, essa é a campanha ideal. Com baixo investimento, uma campanha de aquisição utiliza as melhores estratégias para que sua marca seja conhecida por novas pessoas e que elas comprem aquilo que você vende. Na campanha de aquisição, o principal objetivo está em construir uma lista de novos leads (contatos) e clientes em um curto espaço de tempo. 

 


 Fluxo da Campanha de Aquisição

Quais são os benefícios da Campanha de Aquisição para a sua empresa

Saiba como a Campanha de Aquisição é estratégica na hora de reduzir seus gastos com anúncios e segmentar o público que busca o seu produto ou serviço.

 

  • Fluxo constante de novos leads
  • Aumentar a visibilidade (anunciar sempre)
  • Crescimento na audiência para a oferta principal
  • Criação do produto de baixo valor
  • Financiamento do investimento em publicidade
  • Transforma a pessoa que entra na sua lista em um novo cliente
  • Criação do Imã Digital
  • Criação do produto de médio valor

 


Por que ter um Ímã Digital?

O ímã digital é fundamental no processo de segmentação e construção de Autoridade.

É um pequeno pedaço de uma solução específica para um problema específico.

 

  • Atrair clientes potenciais (segmenta o público por interesse)
  • Criar lista de e-mails
  • Entrega primeira vitória
  • Prepara para oferta principal (venda)
  • Reduzir custo com publicidade
  • Iniciar uma nova campanha (reconecta, cria um novo compromisso) (novo ebook, treinamento ou aula ao vivo)

 

O que entregamos na Campanha de Aquisição

 

  •  Definição do Ímã Digital
  •  Escolha do melhor tema
  •  Criação de conteúdos estratégicos
  •  Gestão de Anúncios
  •  Divulgação dos artigos do blog nas Redes Sociais
  •  Como ofertar o seu produto
  •  Desenvolver uma página de vendas
  •  Planejamento de Marketing Digital
  •  Segmentação do seu público
  •  Estudo de palavras-chaves
  •  Automação de Marketing (workflow)
  •  Script dos e-mails e vídeos
  •  Automatizar os disparos de e-mails
  •  Análise dos principais concorrentes
  •  SEO e Otimização do Blog
  •  SEO e Otimização do Site
  •  Páginas de conversão (landing-pages)

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